Larissa Baechtold

Rainha Festa das Flores 2018

Um show de beleza marcou a noite de encerramento da 79ª Festa das Flores de Joinville, neste domingo (19/11), com a realização do concurso que elegeu a realeza que representará a cidade e a edição do evento em 2018. A nova corte é formada pela rainha, Larissa Baechtold; pela primeira-princesa, Letícia Goulart Müller; e segunda-princesa, Bárbara Amanda Fleith.

O concurso teve a participação de 15 candidatas e foi marcado pela animação da torcida. Além de avaliadas pela harmonia física, beleza facial, elegância e desembaraço na passarela durante os desfiles em conjunto e individual, as candidatas foram testadas no quesito comunicação, respondendo a perguntas sobre Joinville e a Festa das Flores.

A mesa julgadora foi composta pela jornalista e apresentadora do programa Ver Mais, da RIC TV Joinville, Maria Ester Niespodzinski; pela Miss Joinville 2017, Maria Eduarda Tavares; pela jornalista e repórter da NSC TV Joinville Cíntia Raasch; pelos fotógrafos Chico Maurente e Arthur Andrade; e presidida por Kellen Hasselmann.

Para a estudante de Direito Larissa, de 21 anos, tornar-se rainha da 80ª Festa das Flores foi um sonho realizado. Sua expectativa é trazer novos visitantes para o evento: “Eu estudei, ensaiei, prestei muita atenção em tudo o que foi passado durante a preparação para o concurso, e conquistei o título de rainha. Vou representar muito bem Joinville e a Festa das Flores, divulgando a nossa cultura e as nossas belezas, fazendo com que os turistas fiquem cada vez mais motivados a nos visitar”.

A preparação para o concurso também foi determinante para a conquista, de acordo com a primeira-princesa, Letícia, de 20 anos e estudante de Nutrição: “O resultado foi surpreendente. Todas as candidatas eram lindas e tinham ótimo conhecimento. Mas acredito que a minha apresentação sobre Joinville e sobre a Festa das Flores, assim como a minha simpatia, contribuíram muito para conquistar o título”.

Assim como suas companheiras de reinado, a segunda-princesa eleita, Bárbara, também investiu na preparação para o concurso e teve o apoio da família e de amigos. De acordo com a estudante do curso técnico de Design de Interiores, de 20 anos, ela e suas parceiras estão prontas: “Estudei e todos me ajudavam fazendo perguntas. Só tenho a agradecer aos meus pais, amigos e patrocinadores. Tenho certeza de que faremos um reinado maravilhoso, levando o nome da Festa das Flores da melhor maneira possível. Estamos todas na mesma sintonia”.

 

Por Fazer aqui

Redes Sociais

         

Patrocinadores

                                                                                  

 

 

Galeria de Imagem