Camila Kreuz

Rainha Oktoberfest 2018

A 36ª Oktoberfest já tem sua nova realeza. Foram escolhidas neste domingo à noite as três blumenauenses que irão representar a festa em 2019. Camila Kreuz, de 25 anos, foi eleita a rainha da festa. Sabrina Lenise Micheluzzi, de 21 anos, é a primeira princesa e Dany Anne Luchtenberg, de 28 anos, a segunda princesa.

O concurso ocorreu no último dia de Oktoberfest, com um público de mais de 23 mil pessoas nos pavilhões da Vila Germânica. O Eisenbahn Biergarten lotou durante as apresentações das candidatas, com muita torcida para as dez meninas que disputavam o título. Elas se apresentaram, dançaram e discursaram para os 10 jurados, que fizeram a escolha por beleza, desenvoltura, oratória, postura e simpatia.

A dona da coroa de rainha, Camila Kreuz atua como técnica de radiologia e falou da ansiedade nos bastidores antes de ser anunciado o resultado. Ela diz estar ansiosa para a próxima edição e consciente da responsabilidade de representar não só a festa, mas toda uma cidade.

- Não achei que ficaria no trio da realeza, foi muito emocionante. Agora é encarar a responsabilidade de representar a nossa cultura e tradição – conta emocionada.

Karoline Gehrke, Daniela Provesi e Daniele Kirsten, as soberanas da edição deste ano, passaram as faixas e coroas para as representantes da Oktoberfest de 2019. A rainha da festa deste ano destacou o que significou este reinado.

- Representar a Oktoberfest foi a maior responsabilidade que já tive – conta.

Camila, Sabrina e Dany terão, agora, o trabalho de representar a Oktoberfest em eventos pelo Brasil e até em outros países durante o ano que antecede a próxima edição. A festa já tem data para acontecer no ano que vem: de 9 a 27 de outubro.

 

Por Adriano Lins

Redes Sociais

         

Patrocinadores

                                                                                  

 

 

Galeria de Imagem

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *