Maryna Lima

Rainha Nacional do Milho 2018

Foi escolhida por um corpo de jurados a nova Rainha Nacional do Milho 2018, na noite desta quinta-feira (24), no Paiolão, dentro do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. E Iara Santos passa a coroa para a jovem Maryna Lima. Os quesitos analisados foram postura e elegância, beleza e simpatia, desenvoltura e comunicação lógica e clara.

A noite foi de muita alegria, festejando os 60 anos da Fenamilho, todas as princesas e rainhas nacional do Milho, desde que o concurso está sendo feito, foram convidadas a desfilarem na passarela.

Antes do anúncio da nova Rainha Nacional do Milho feito pelo Dr. Jacques Souto, Iara Santos (Rainha 2017), fez seu pronunciamento de despedida e reforçou o discurso contra o racismo. Após o discurso, Maryna Lima foi anunciada como a Rainha Nacional do Milho 2018.

Bastante emocionada ela disse o seguinte, “palavras não são suficientes para expressar essa alegria que eu sinto neste momento. Meu agradecimento a todos que me apoiaram”.

Maryna Lima

Maryna tem 17 anos e é filha de Cláudio de Lima e Adriana Augusta Lima. Pretende se formar em engenharia civil e conciliar o trabalho com projetos sociais para ajudar a população de Patos de Minas. Espera representar a força da mulher patense. Ela já havia conquistado o Miss Teen Minas Gerais e Brasil e ficou em segundo lugar no Miss Teen Internacional, disputado em 2017, na Bulgária.

Redes Sociais

         

Patrocinadores

                                                                                  

 

 

Galeria de Imagem

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *