Pamella Valentim

Miss Sudeste de Minas MI 2020

Pamella Victoria Valentim de Sousa, nasceu em 08/07/2002 em Poços de Caldas, Minas Gerais. É estudante, judoca, ex ginasta e dançarina do The Power Music dance .

"Atualmente sou a Miss Sudeste de Minas Gerais 2020,sob a coordenação de Maria Amélia Baptista. Esse é meu primeiro ano em concursos de miss , sendo um mundo que sempre me encantou. Quando criança gostava de assistir os concursos e ficava encantada com o glamour e com as candidatas que sempre estavam elegantes,empoderadas e seguras do que queriam para elas .Mesmo querendo ser uma delas nunca pensei que poderia chegar a ser uma miss ,achava que era um sonho impossível. " Nos revela a Miss.

Pamella afirma que ser a Miss Sudeste de Minas além de ser um sonho realizado é uma grande hora, pois assim pode mostrar as belezas, culturas, cidades de uma grande parte de seu estado. Para a jovem a verdadeira miss não é apenas um rosto ou corpo bonito, ela está sempre disposta a fazer o bem com alegria e respeito, devendo ser um exemplo de carácter e de amor ao próximo.

"O meu maior objetivo como miss é fazer a diferença na vida das pessoas sem perder a minha essência, pois quando olharem para mim quero que saibam que além de um miss eu também sou uma amiga e que sempre estarei aqui para ajudar, escutar, sorrir e para oferecer um abraço de amor" finaliza a Miss Sudeste de Minas MI 2020.

  • Coordenação: Maria Amélia Baptista
  • Contato para trabalho ou parceiras : (35) 9 98856-9945 - WhatsApp

 

Redes Sociais

    

Patrocinadores

Galeria

Tagged

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *