Scarleti da Silva

Rainha do Festival do Abacaxi 2018

A candidata da empresa de transporte CMS, Scarleti da Silva, foi a vencedora do concurso Rainha do Festival do Abacaxi 2018, escolhida na noite desta sexta-feira (21), no ginásio municipal. Ela ganhou um carro zero km. O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, entregou o prêmio a ela e às outras candidatas. 

Seis candidatas disputaram a coroa de rainha. O título de primeira princesa ficou com Ullyane Moraes, candidata das Óticas Ideal. Ela ganhou uma moto; o título de segunda princesa foi para Letícia Sousa, representante da quadrilha junina Roceiros do Divino, que ganhou um computador. 

A candidata do Centro de Diagnóstico de Barcarena, Dirlane França, foi eleita a miss Simpatia do Festival do Abacaxi. Ela ganhou uma bolsa de estudos de inglês. O concurso Rainha do Festival do Abacaxi foi promovido pela prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Cultura, sob a organização do gabinete do prefeito.

Fonte : Prefeitura de Barcarena 

 

 

As arquibancadas do ginásio municipal ficaram lotadas das torcidas organizadas das candidatas. Antes do anúncio das vencedoras, a rainha do abacaxi 2017, Rayane Furtado, fez o desfile de desconto de despedida do reinado. Depois do concurso, o público participou do show da banda Nosso Tom. 

Redes Sociais

         

Patrocinadores

                                                                                  

 

 

Galeria de Imagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *